sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ser Botafoguense é isso

 Como diz a letra de uma das músícas da nossa torcida-nao escolho,fui escolhido.Meu sangue é alvinegro desde o meu primeiro dia de vida,no berçário meu pai já se orgulhava "esse é Alvinegro fanático" dizia ele isso com toda convicção,pois todos nós sabemos que só os fortes torcem para o Botafogo,eu sou um desses.
 A pessoa para ser botafoguense,tem que ser forte mesmo,pois os botafoguenses experimentam varias emoções: alegria,tristeza,admiração,amor,decepções,conquistas,perdas,satisfação,descontentamento,choro,sorriso,comemorações,paixão e glórias.Essas sensações juntas,fazem o torcedor do Botafogo ser alguém especial.
 Desde que eu entendo o que é futebol eu já sofri com o rebaixamento em 2002,sorri de emoção com a volta à elite em 2003,sofri em 2004 na luta contra o rebaixamento,comemorei o título estadual de 2006,fiquei puto com os erros de arbitragem,na final do Carioca e na semi-final da Copa do Brasil 2007,senti raiva na derrota para o River Plate em 2007,chorei depois de ser três vezes vice-campeão para a molambada e fui a "locura" no Carioca de 2010.
 Foram muitas sensações até hoje,e muitas outras ainda virão,nem sempre foram ou serão boas sensações mas uma coisa eu posso afirmar esse time,tem uma estrela solitária no peito que me cativa cada dia mais,e como já diz a letra da musica-o glorioso é o meu grande amor,te amo fogo,te amo fogo,te amo fogo.
 Parabéns Botafogo pelos 107 de muitas sensações e glórias dadas a todos nós torcedores que te amamos mais que tudo.

Um comentário: