terça-feira, 6 de março de 2012

Jobson está de volta

A espera terminou. Depois de 6 meses cumprindo suspensão por ter sido pego duas vezes no exame anti-doping em 2009, o atacante Jobson a partir de hoje enfim está livre para jogar, e uma frase dita por ele hoje ao entrar no gramado do campo anexo ao Engenhão resume a importância do dia de hoje na vida de Jobson:
- Viva a liberdade!
Jobson disse que agora tudo será diferente pois o tratamento a ele dessa vez está sendo diferente e agradeceu o apoio do torcedor alvinegro:
-O meu tratamento aqui está sendo totalmente diferente das outras vezes. Estão me tratando como homem. Fico feliz de ver que o torcedor está me apoiando no estádio também. É mais um motivo para eu ter ainda mais respeito pelo Botafogo", disse ao site oficial do clube.
Jobson também contou como foram os dias em que ele não podia atuar: 
-No começo, fiquei um bom tempo na minha cidade. Estava até um pouco depressivo, mas com a minha família. Eles me deram suporte. Escutava as piadas, mas sabia do meu potencial e que poderia ter uma nova chance aqui no Botafogo. Por isso, me preparei muito bem para essa nova oportunidade, e esta chance não vou querer desperdiçar. Estou muito preparado e não vejo a hora de estrear.
O desempenho de Jobson no treino de hoje foi acompanhado atentamente pelo presidente do clube Maurício Assumpção, que explicou as razões para não haver entrevista coletiva com o atacante:
- Quero que vocês jornalistas entendam o lado do Botafogo. É o nosso trabalho fazer com que a semana seja tranquila, sem exageros, sem badalação. O clube só está se cercando para que ele tenha uma boa condição para voltar. A expectativa de fazer matérias especiais existe, o torcedor quer também, mas o importante não é oba-oba fora de campo.
Com pouca festa, muita alegria e esperança. Assim foi o dia no Botafogo que espera que Jobson devolva em campo, toda a ajuda que o clube deu fora dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário