domingo, 11 de março de 2012

Nem 8, nem 80

Fala galera Alvinegra!
No empate de ontem com o Bangu em moça bonita, vimos um time do Botafogo sem inspiração e com muita deficiência técnica e tática. Após o final da partida, até os torcedores mais entusiastas e otimistas reclamaram do time, agora passado um dia do jogo da para refletir melhor sobre a partida.
Ontem todos reclamaram, mas a equipe que entrou em campo estava muito desfalcada no setor de meio campo, nada menos que 5 jogadores ficaram de fora do confronto de ontem, até o reserva Fellype Gabriel não pôde jogar, nessas condições não há esquema tático nem técnico que dê jeito no time. Não estou aqui querendo defender esse elenco que na minha opinião é fraco, mas quando se tem tantos desfalques em série não há elenco recheado que resista. Ter que recorrer ao reserva do reserva e ainda ter que fazer improvisações no time titular quebra qualquer esquema e é mais que natural que o time tenha uma queda brusca no rendimento mesmo jogando contra o fraco Bangu, por isso esse empate não foi o fim do mundo como bradaram muitos torcedores.
Outro assunto que eu gostaria de tocar é sobre essa tal invencibilidade de 11 jogos do Botafogo no ano de 2012. Essa pode ser considerada uma invencibilidade meia-boca, pois o Botafogo empatou 3 vezes contra times pequenos e 2 vezes contra times grandes, e todas as vitórias conquistadas foram contra times pequenos, o que demonstra que apesar de ainda não ter saido derrotado de campo, o time não fez nada além de sua obrigação. Ainda falta ganhar jogos importantes e contra times grandes para esse time provar que essa invencibilidade é realmente uma invencibilidade e não meramente uma obrigação.
Saudações Alvinegras e até a próxima galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário