quinta-feira, 13 de junho de 2019

Cícero atribui derrota, a falta de criação no ataque

Para meia, time não criou o suficiente na partida contra o Grêmio

Por: Bruno Souza

 A derrota diante do Grêmio, pelo placar de 1x0, quebrou a invencibilidade do Botafogo jogando no Engenhão, pelo Brasileirão. Jogando contra um adversário que também gosta de ter a posse de bola, o time do Botafogo pouco criou jogadas ofensivas nos 90 minutos. Para o meio-campista Cícero, esse foi o fator fundamental para a derrota:

 - No jogo de hoje, lógico que faltou criarmos mais (jogadas de ataque). Quando você tem menos a bola, você cria menos, Então foi isso que aconteceu. O Grêmio no primeiro tempo cansou a gente um pouco mais, porque teve mais a bola e a gente teve um pouco de dificuldade nessa criação. - Disse, Cícero.

Cícero admitiu falta de criação do Botafogo na partida de ontem.      Foto: Vitor Silva
 O fato de ter disputado duas partidas (CSA, no Domingo e Grêmio, na Quarta-Feira) em um intervalo de 72 horas, também foi destacado pelo jogador como um fator que pode ter pesado para a perda da invencibilidade no Engenhão:

 - Nós (jogadores), sabíamos da dificuldade do jogo. Até porque, viemos de uma viagem do Nordeste, jogando em um campo pesado e já jogamos novamente Quarta-Feira, as 19:15hs. Mas não é desculpa. Tinhamos um bom aproveitamento dentro de casa. - Finalizou, o meia alvinegro.

Com a derrota diante do Grêmio, o Botafogo perdeu uma invencibilidade de quatro partidas jogando no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão. Momentaneamente, o glorioso está em 6º lugar na competição, com 15 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário