segunda-feira, 24 de junho de 2019

Top-10 nos pontos corridos, Cícero se diz ainda mais motivado

Volante alvinegro está entre os maiores artilheiros em atividade no Brasileirão
 
Por: Bruno Souza

 Estar no Top-10 de artilheiros em uma lista que tem entre outros: Fred, Diego Tardelli, Ricardo Oliveira e Rafael Sobis, seria motivo de orgulho para qualquer jogador. Se o jogador em questão não for atacante, o feito é maior ainda. Imagina se o jogador for um volante...

 Esse é o caso do volante do Botafogo, Cícero. Com os 2 gols marcados na atual edição do Brasileirão, o volante alvinegro chegou a 68 gols em 290 jogos disputados na competição. No Brasileirão por pontos corridos, o jogador é o oitavo maior artilheiro entre os jogadores atuando. Estar no Top-10 de artilheiros, é um fator de motivação para Cícero: 
Cícero tem 68 gols marcados no Brasileirão por pontos Corridos.     Foto: Vitor Silva
 - Eu sou muito grato por esses numeros. Estava olhando o rol de artilheiros do Brasileirão dos últimos anos e só eu estou como intruso, como volante ou terceiro homem de meio-campo entre os atacantes da lista. Isso para mim é muito gratificante e só me motiva a trabalhar cada vez mais. - Disse, o jogador.

 Além do volante Cícero, o Botafogo ainda tem o meia Diego Souza na lista dos dez maiores artilheiros do Brasileirão por pontos corridos. Com 101 gols marcados, Diego Souza é o segundo nessa lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário